Assessoria Militar Habbiana ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AMH] Contrato de adesão ®

Ir para baixo

[AMH] Contrato de adesão ® Empty [AMH] Contrato de adesão ®

Mensagem por xTrote. Dom Out 11, 2015 12:08 am

Contrato de adesão a Assessoria Militar Habbiana ®
Os termos deste contrato abrangem todas as empresas filiadas à AMH!

Eu ao me afiliar a Assessoria Militar Habbiana me comprometo a seguir as regras e orientações expressas neste documento, com a finalidade de facilitar o decorrer do nosso trabalho e para a melhor convivência entre a AMH e a sua empresa.

Parágrafo primeiro: Nunca tratar com desrespeito qualquer integrante da AMH, pois nós o trataremos com a máxima boa vontade e respeito possível.

Parágrafo segundo: Nas instalações da AMH você deve agir conforme os padrões formais, ou seja, deverá agir da mesma maneira como em qualquer empresa.

Parágrafo terceiro: Qualquer auditoria que você chefe de polícia quiser marcar com os Promotores deverá procurar um dos mesmos, na falta de um no momento deverá procurar um Desembargador e este o atenderá da melhor maneira possível.

Parágrafo quarto: Ao afiliar-se a AMH estará comprometido a permissão que os Embaixadores e Desembargadores tenham acesso as informações internas com a finalidade de apresentar os serviços que nós prestamos.

Parágrafo quinto: É proibido qualquer tipo de ações que prejudique alguma filiada.

Parágrafo único: É totalmente proibido ataques e ameaças a empresas filiadas, com a adesão a este contrato passa a vigorar o acordo de paz entre as mesmas.

Parágrafo sexto: Qualquer não cumprimento das cláusulas citadas a cima resultará na resolução deste contrato.

Att. Promotoria da Assessoria Militar Habbiana.



Feito por guest8878 e xTrote. em 18 de maio de 2015 às 16h21min BR.
Editado por SirLordMixem 30 de maio de 2015 às 11h22min BR.

xTrote.
Vice-Presidente

Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/05/2015

https://amh-habbo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos